Seguidores

sexta-feira, abril 09, 2010

8.Abr
Nesse dia o bicho pega!
Já tive dias na PUC "de 7 ãs 7", isto é, com aulas de 7 ãs 19 horas, mas sempre houve um buraco pra comer (e se eu não como não funciono). Mas aqui meu dia de aula na quinta é aula de 9:45 às 16:30 com intervalo de 15 minutos entre as aulas. Já notou que não da pra almoçar né?
Pra melhorar as aulas são em prédios diferentes. Segue mapa:

(é preciso clicar nele)
A -> B: 750 m
B -> C: 700 m

Ok ok... não tão longe, mas eu consumo meus 15 minutos de intervalo indo de um edifício a outro e tem aqueles malditos sinais pra pedestre!! Tenho que espera-los abrir, mesmo que não venha carro algum.
É bem patético ficar lá esperando (eu poderia atravesar dando cambalhotas que não passaria nenhum carro).

 
Vivendo e aprendendo!
- De onde vocês são?
- Lituania!
- Ahmmm (tentando não fazer cara de bunda)

O que eu sabia sobre Lituania ?! Então pra evitar essas situações embaraçosas, dediquei alguns minutos do meu dia pra ser menos ignorante: pt.wikipedia.org/wiki/Lituania
Agora pelo menos posso tentar improvisar algum comentário no momento: "São de Vilnius(capital) ?"

A descoberta da semana passada foi que o idoma romeno é de origem latina, assim como portugês, espanhol, italiano, francês etc... morreira sem saber!


9.Abr
A aula de Ecotoxicologia que eu tinha hoje não teve! Porta da sala trancada e nenhum aviso no mural.
Não me importo em sair perguntando pelas salas e professores e hoje mobilizei involuntáriamente o prédio em busca da sala do professor:
  Perguntei a uma aluna que passava no corredor mas ela não o conhecia. Me levou até a ala de laboratórios da Ecotox pra perguntar a alguem. Dois alunos tb não o conheciam.
  Ela cruzou com uma professora no corredor que então nos levou a sala dela (perguntando a outro professor no caminho), procurou no catálogo que possuia da univesidade e não o encontrando, ligou pra secretária que tb não soube informar...   vou escreve-lo um email (se eu achar!!)

A noite haverá a festa de boas vindas aos alunos internacionais.

Arquivo do blog