Seguidores

terça-feira, junho 22, 2010

Festa "Caribeña"





No mesmo dia da derrota da Alemanha pra Sérvia, creio que pensando numa vitória, houve um churrasco e uma festa no pub do alojamento.

O propósito de festa latina não vingou muito e acabamos ficando mesmo foi do lado de fora no churrasco.


1 hora da manhã, me retirei sorrateiramente pra dar um tempo no quarto porque a festa não tava lá essas coisas. Decidi dormir..
Não deu!

Apareceu uma galeeeera na minha porta: "Você tava aqui? Não te vimos mais na festa... agente pode entrar?"

E foi assim que parte da festa se mudou pro meu quarto.

Acabou a cerveja... mas alguem desenterrou uma tinha uma garrafa de Jagermeister de um freezer alheio e começou o jogo de Pedra-Papel-Tesoura! Até o sol nascer...




Espólio de Guerra:
A mesa da cozinha que veio parar aqui no quarto ainda está aqui, e eu particularmente estou me amarrando em tê-la!!

Retrocesso histórico:
Não foi a primeira vez que o fato das pessoas saberem onde fica meu quarto me quitou o sono... no festival  Musikum, quando usei o mesmo método de me retirar sorrateiramente, um alemão veio bater na porta do meu quarto me acordar: "A varanda está cheia de russos, eu não quero ficar lá sozinho!"

Arquivo do blog