Seguidores

terça-feira, maio 11, 2010





Uuufa, de volta a Braunschweig! Não poderia ficar nem mais um dia na Dinamarca
Todas aquelas mulheres altas, loiras, lindas e simpáticas... meu risco cardíaco era muito elevado!!

Copenhagen:
ou num bom dinamarquês: København - pros que conseguirem ler!

Você sabia que é a segunda cidade de maior custo de vida?
Pra fazer o último lanche antes de voltarmos tivemos q juntar moedas pra completar hamburgues no Mc Donalds... e eu ainda as tinha por sorte, já que a night de sábado foi gratuita!












Uma vez movido a pão e água, eu poderia escrever sobre diversas coisas legais em COP... mas amanhã é feriado aqui na Alemanha e eu ainda tenho o q fazer antes de botar o pé na estrada pro meu próximo destino!
Espero n esquecer de completar esse post (como sempre esqueço!) hahah

Arquivo do blog