Seguidores

quinta-feira, maio 27, 2010

Sem conserto

Mais boas notícias:

Não preciso mais consertar minha bicicleta!


... uma vez que não a possuo mais.






Sexta passada fui usa-la e não a encontrei no meu alojamento.. refleti um tempo e supus que a havia deixado no outro alojamento desda semana anterior. Mas era sexta, eu viajaria de madrugada.. deixei pra pega-la quando voltasse de Berlim.

Ontem fui andando pela rua buscando o cadeado mangueirense (é mais fácil que procurar por uma bicicleta prateada).

Achei o cadeado.. me aproximei e kein Fahrrad.

O mais curioso foi a forma como ela foi roubada:
(Sempre verifico se o cadeado fechou pois ele não tranca sozinho... é preciso encaixa-lo e então virar a chave)
Mas o cadeado estava lá, preso ao poste e muito bem trancado!!
Verifiquei se o haviam quebrado, mas não... ele ainda funciona bem, obrigado!

Já que o ladrão fez a gentilesa de me deixar o cadeado e ainda de tranca-lo bem para que nenhuma pessoa má intencionada pudesse rouba-lo! O q seria um absurdo..

Resolvi apelar para o lado emocional.
Voltei hoje e coloquei por lá uma carta a minha bicicleta "fugitiva" na esperança de que ela volte.

Arquivo do blog