Seguidores

quinta-feira, abril 08, 2010

Churrasco

Como esqueci de postar isso?!
Dia 6 de Abril de 2010: Churrasco na varanda da cozinha!

No meu andar, até onde sei, dos 16 quartos sou o único extrangeiro .
Um frupo fez esse churrasco então na varanda e eu fui!
Churrasco alemão, conhece? Mt organizado!!
O carvão é em bolinhas, cada um traz a SUA comida e a SUA bebida.
Havia uma mesa e cadeiras pra todas as 13 pessoas.
Difícil é ver a sua salsicha crua e a do outro pronta e não poder tirar nem uma lasquinha...

Acho que ainda não havia escrito sobre esses caras, nem sobre os alemães em geral, mas aquela idéia de "povo frio e introspectivo" deve ser em algum outro lugar, mas não aqui no Schunter!(alojamento)
Duas vezes já estava na varanda da cozinha e alguém veio do nada se apresentar, ofereceu coisas de cozinha, me contou um pouco sobre o alojamento. Sempre que passam por vc te comprimentam e se calha a situação, puxam algum assunto rápido: "tá cozinhando o que?" "teve aula hoje?" "já comprou a bicicleta?"

Arquivo do blog