Seguidores

segunda-feira, abril 05, 2010

02.Apr

Você sabia que sexta era feriado?
Pois é... eu esqueci!

Acordei cedo, peguei um onibus pra percorrer os 7km até centro (e paguei!) e tcha-nam-nam-nam: Tudo fechado!
Pra não perder a viagem, dei umas voltas a esmo e voltei pro alojamento.


x----x


20:00 foi o horário marcado para nos encontramos. Como não possuo meios de me comunicar com eles peguei o onibus mais cedo... cedo demais! Fiquei tirando foto pra passar o tempo:


O leão é o simbolo da cidade e foi trazido pelo duqeu Heinrich der Löwe (o Leão)

Por sorte a intercambista que eu conhecia chegou primeiro!
Fomos todos comer e depois a um bar. Estavamos na mesma situação: ainda no processo de se alojar, sem conhecer ninguem e sem ter o que fazer durante o feriado....
Ociosos do mundo, uni-vos!
Perdoada minha adaptação, estava formado o grupo que se sucederia pelo feriado (e até então): Dois turcos, um brasileiro, uma italiana, um tcheco e uma romena.
 
03.Apr:
Hoje algumas coisas abriram e eu fui a cidade ver se arrumava um casaco digno pro frio!
Me sentei num banco qqr fazendo hora pro meu onibus e eis que passam a italiana e a romena.. talvez não seja tão necessário um celular por aqui, vc simplesmente encontra as pessoas! Hahaha

Fui ao mercadinho em frente ao alojamento e comprei suprimentos pro resto do feriado.

A noite, um simpático restaurante turco seguido de uma rave:


Detalhe decoratívo: o local era um bunker, por tanto subterrâneo e com teto baixo, e haviam dois morcegos dando voltas por ali!

Já disse que meu alojamento é longe? Tive que ficar  até cedo por lá pra esperar o restrito horário do meu onibus durante o feriado.


04.Apr:
"O que faremos hoje?"
"Cinema? Pub? ...?"
Fomos a um café, chuveu e voltamos pra casa!
 

05.Apr:
Tirei o dia pra escrever pra tese... nos outros dias estava bem sem saco e desmotivado! Não haviam rendido como hoje.

Arquivo do blog