Seguidores

quarta-feira, março 31, 2010

30.Mar:
Do centro até o IO (international Office) são só 2,5km, então fui andando pra ver a cidade.
Cheguei pouco antes da hora marcada, às 9hr.
Assistimos a orientação inicial, preenchemos um monte de papéis, fomos a outra sala no subsolo e preenchemos mais formulários...

A tarde procurei saber se já poderia entrar no alojamento (que seria só pra Abril) e o consegui pro dia seguinte.

Procurei o coordenador da Química daqui mas não o achei, então o escrevi um email.


31.Mar:
Me instalei no alojamento!!

Boas Notícias:
- O quarto tem (fácil) 16m.quadrados;
- Banheiro próprio;
- Uma vista maneira (apesar de não haver folha nas árvores);
- A porta da cozinha é exatamente em frente a do meu quarto.
- O quarto tem uma escrivaninha grande que eu posso acumular um monte de papel bagunçado e me sentir super em casa!!!



Más Notícias:
- Meu quarto é no 9º andar e o elevador só vai até o 8º;
- O alojamento fica a 4km do campus.
- Ainda sem acesso regular a internet.


ADENDO:
Eu poderia dividir meus objetos de viagem da seguinte forma:



Dentre as que eu não trouxe por que esqueci está o colchonete !!
Por sorte havia um abandonado no quarto junto a meia dúzia de cabides, um edredon e uma almofada grande... não perguntei a procedência. Separei os acessório pra lavar e botei o colchonete no devido lugar.
Dentre as que nunca pensei em trazer está o adaptador da tomada.. portanto, não posso recarregar meu laptop.

Arquivo do blog